Sobre Nós

Atuando em quase toda a Amazônia Legal, especificamente nos estados do PA/MA/AP/AM/RR, a EuroLubs firmou sólidas parcerias e representa grandes multinacionais na região, como a Michelin. Esta confiança foi conquistada por meio de uma constante busca pela excelência em nossos serviços e um alto padrão de suporte ao cliente.

Visão

Ser referência no atendimento e fornecimento de lubrificantes no mercado do Pará, Maranhão, Amazonas, Amapá e Roraima, e no fornecimento de pneus nos estados do Pará, Maranhão e Amapá. Respeitando a sociedade e o meio ambiente. Se consolidar como o melhor fornecedor e prestador de serviços Michelin em nível nacional, visando em conjunto a melhoria da qualidade de vida do nosso funcionário e a segurança de sua saúde no ambiente de trabalho. Ser uma empresa rentável, desenvolvendo seu crescimento sustentável através dos lucros reinvestidos.

Missão

Atender as exigências dos cumprimentos agregando valor ao negócio do cliente, disponibilizando tecnologia, qualidade e soluções, com foco na minimização de riscos de perdas e acidentes em nossa operação, cumprindo o prazo de entrega pré-estabelecido. E assim proporcionar uma melhor prestação de serviço. Tudo isto objetivando um ambiente seguro tanto para os clientes, quanto funcionários.

Valores

Ética; Comprometimento com o negócio; Desenvolvimento de funcionários; Respeito às normas de SSMA; Satisfação dos clientes.

Política de Saúde, Segurança e Meio Ambiente


- Promover a cultura de SSMA;

- Treinar nossos funcionários e terceirizados quanto a política de segurança;

- Conscientizar os funcionários sobre a importância da intervenção diante de situações inseguras;

- Controlar através de relatórios os KPI’S essenciais voltados à segurança;

- Prevenir o funcionário quanto aos possíveis riscos relacionados a sua atividade, disponibilizando equipamentos de segurança necessários e fiscalizando a utilização dos mesmos;

- Respeitar os procedimentos legais no que se refere ao meio ambiente, disseminando o uso consciente de recursos ambientais e assim evitando prejuízos de ordem econômica, e sócio-ambiental.

10 Regras que Salvam Vidas